Franquia da Royal Prestige é a solução para quem quer empreender em 2022

Uma das principais metas de início de ano de muitas pessoas é abrir o próprio negócio e conquistar sua independência financeira, porém há o receio de investir toda a economia de uma vida de trabalho. A boa notícia é que a Royal Prestige oferece franquias sem a necessidade de investimento, uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade.

Um dos maiores diferenciais dos produtos é o revestimento interno das panelas em aço cirúrgico da classificação 316L. “Esse material permite um cozimento mais saudável, sem utilização de óleo ou água nos alimentos, evita o desprendimento de metais pesados, proporcionando uma alimentação muito mais saudável e segura”, explica Henrique Madureira, empresário e proprietário da franquia Cozimento Saudável, em Belo Horizonte.

Ele destaca que uma das vantagens desse negócio, para quem deseja empreender, é que não há necessidade de investimento inicial e de capital de giro.

Além disso, a pessoa terá a oportunidade de trabalhar com uma empresa renomada. “São produtos exclusivos, sem concorrência e com garantia de 50 anos. Outro ponto interessante é que a empresa oferece todo suporte necessário para o franqueado”, conta Henrique Madureira.

Expectativa de crescimento

Depois de uma carreira bem sucedida internacionalmente no setor hoteleiro, o empreendedor retornou para o Brasil com o objetivo de abrir o próprio negócio e hoje comemora os resultados. “Pude crescer profissionalmente e expandir meus negócios e quero ajudar outras pessoas também a realizarem esse sonho. Por isso procuro formar novas lideranças em 2022, oferecendo essa oportunidade para novos franqueados”.

O empresário acrescenta que pessoas que têm vontade de empreender e procuram uma maior flexibilidade e liberdade nos horários tem um ótimo perfil para esse tipo de negócio. “Homens e mulheres a partir dos 30 anos com esse perfil costumam ter maior sucesso”.

Fonte: Henrique Madureira, empresário e proprietário da Cozimento Saudável, em Belo Horizonte (@cozimentosaudavel).


comentários