Direcionada aos profissionais de tecnologia e segurança da informação, a 7ª edição da BHack acontece neste final de semana Dayrell Hotel

A 7ª edição da BHack, que acontece neste final de semana (24 e 25), no Dayrell Hotel (R. Espírito Santo, 901 – Centro, BH – MG), estará cheia de atrações e atividades. Além do campeonato de invasão de sistemas, das palestras e workshops, o evento ainda receberá o lançamento do livro “Be My Guest – Uma abordagem prática ao hacking”, de Gustavo Abu.

O livro aborda de forma democrática o que é ser um hacker. Fazendo um apanhado entre os conceitos fundamentais sobre segurança e as práticas da essência do hacking. “Não se trata de seguir regras ou controles, tampouco de pensar fora da caixa. É pensar fora da matriz! É observar a oportunidade em cada detalhe; é ser criativo com poucos recursos; é a curiosidade em saber como resolver aquele problema em um software. Esse é o verdadeiro espírito do Hacking!”, conclui o autor.

O lançamento do livro acontece no segundo dia de conferência, domingo (25), e será realizado uma sessão de autógrafos. A programação da BHack ainda conta com mais de 20 palestrantes divididos entre o auditório e as salas. Importantes nomes como Patrick Tracanelli, Regilberto Girão, Fernando Fonseca, Pierre Alberto e muitos outros estão confirmados. Os ingressos já estão quase esgotados, o último setor disponível para compra está no valor de R$80,00 e pode ser adquirido pelo site www.sympla.com.br.

Serviço

BHack – 7ª edição

Data: 24 e 24 de novembro (Sábado e Domingo)

Horário: 08h às 18h

Local: Dayrell Hotel & Centro de Convenções (R. Espírito Santo, 901 – Centro, Belo Horizonte – MG)

Valores:

Primeiro lote: R$80,00

Combo 1: ESGOTADO

Combo 2: ESGOTADO

Combo 3: ESGOTADO

Combo 4: ESGOTADO

Vendas:

https://www.sympla.com.br/bhack-conference-2018__253808


comentários